Tal Bauer - Stars - Série Executive Power #2

em terça-feira, 31 de março de 2020




Antes de lerem a sinopse eu queria explicar dois pontos sobre o livro:

O primeiro é que esse é o capítulo final da história do Sasha e Sergey, o autor explicou que escreverá talvez um conto ou um epílogo para eles, mas a história deles termina aqui em Stars, o próximo livro dessa série, que até nome já possui, será de outro casal que saberão ao final do livro. 

O segundo ponto é que eu falei algum tempo atrás que o Ethan e Jack retornariam, pois bem, não é num livro novo só deles, mas é nesse livro, eles aparecem e são importantes para a história e vocês verão o que eles estão fazendo depois do Jack sair da Casa Branca. Enfim, é isso. Boa Leitura. 

Eu olhei para as estrelas a minha vida inteira... Por dois anos, Sasha Andreyev esteve no treinamento de astronautas da NASA, o passo final em seu sonho de toda a sua vida. Durante esse período, ele e o presidente russo, Sergey Puchkov, mantiveram seu amor oculto. Mas à medida que a formatura se aproxima, os segredos começam a desaparecer, e Sergey faz uma viagem perigosa a Houston para um fim de semana com Sasha. Logo após o fim de semana roubado, um satélite soviético - uma relíquia da Guerra Fria que nunca deveria ter existido - lança um ataque devastador. Uma missão de emergência é preparada, e o único astronauta russo da NASA é chamado para se juntar à tripulação: Sasha Andreyev. Vá para o início da sequência automática... Sasha segue para as estrelas, onde ele e sua equipe devem neutralizar uma arma soviética perdida há muito tempo antes de lançar sua carga mortal sobre a América. Alguém lá embaixo está trabalhando contra eles, alguém que quer trazer o satélite - e sua arma - de volta à Terra. Mas a órbita da Terra está escondendo mais de uma história secreta que queria enterrar para sempre. Os fantasmas soviéticos devem permanecer mortos... Quanto Sasha - e Sergey - devem sacrificar para salvar o mundo.. de novo?

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário