Emma Scott - Full Tilt Duet

em quarta-feira, 4 de março de 2020




Eu te amaria para sempre, se tivesse essa chance... Kacey Dawson sempre viveu a vida no limite — impulsivamente, às vezes perigosamente. 
E agora, como guitarrista principal de uma boa banda em ascensão, ela está pronta para a fama e fortuna. Mas está dividida entre querer ser uma musicista séria e a brilhante sedução dos seus demônios regados a muito álcool ao se tornar uma celebridade do rock. Um show arruinado em Las Vegas ameaça destruir inteiramente sua carreira. Ela acorda com uma ressaca do inferno, sem memória da noite anterior e de como acabou no sofá do motorista de sua limusine... Jonah Fletcher está ficando sem tempo. Ele sabe que sua situação é desesperadora, e prometeu aproveitar ao máximo os poucos meses que lhe restam. Seus planos incluem ver a exposição de sua obra de vidro em uma prestigiada galeria de arte... nesses planos não estava incluído se apaixonar por uma celebridade selvagem do rock, tempestuosa e que desmaiou em seu sofá. Jonah vê que Kacey está no caminho da autodestruição. Ele a deixa dormir com ele por alguns dias para pensar e pôr a cabeça no lugar. Mas nenhum deles esperava a conexão profunda que estão sentindo, ou que essa conexão cresceria tão rápido da amizade para algo mais. Algo profundo, puro e transformador... algo tão frágil como o vidro, que ambos sabem que será quebrado no final, não importa o quanto tentem evitar. 

 Full Tilt é uma história sobre o significado de se amar com todo o seu coração, sacrificar, experimentar o sofrimento terrível e a felicidade. Viver a vida com toda a sua beleza, toda a sua dor e no final ser capaz de sorrir entre as lágrimas, sabendo que você não teria feito nada diferente.



SPOILERS DO LIVRO FULL TILT... 

Recuperando-se de sua perda, Kacey Dawson está de luto e com o coração partido, seus demônios e vícios levando-a de volta ao abismo regado de álcool que ela trabalhou tão duramente para conseguir sair. Kacey gravita à beira da inconsciência, e precisa lutar contra a dor para construir uma nova vida para si mesma com sua música, e de alguma forma cumprir a promessa que fez a Jonah... uma que ela sente que é impossível cumprir. Theo Fletcher tem um segredo queimando em seu coração, que ele guarda bem escondido, enquanto se esforça para se manter forte para sua família, que está caindo aos pedaços. A saúde de sua mãe é frágil e a desaprovação do seu pai está acabando com ele. Theo tem medo que, se seguir seu coração, ele falhe, e não apenas consigo mesmo, mas com o irmão que acreditou nele quando ninguém mais acreditava. Atraídos pela dor, Theo e Kacey lentamente constroem uma amizade, reforjam laços antigos, ajudam-se a curar e dão um ao outro a coragem para correr atrás dos seus sonhos. Juntos, das profundezas da dor e da culpa, eles aprendem a rir de novo, a confiar outra vez, e possivelmente a encontrar algo bonito e duradouro entre os pedaços quebrados de seus corações partidos. Favor observar que este não é um romance único. É altamente recomendável que você leia primeiro o Full Tilt para obter todo o contexto da história e evitar spoilers.

Para baixar clique na capa

Um comentário: