Riley Hart - Dare You To - Série Wild Side

em segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020




Austin Thompson passa a maior parte de seu tempo livre lendo ou trabalhando horas extras no centro juvenil LGBTQ, onde trabalha. Sua única "noite fora", se você pode chamar assim, é a noite de cinema semanal com seu melhor amigo, Dare Nichols. Entre o trabalho e Dare, é difícil encontrar tempo para muito mais; assim, quando ele tenta namorar, acaba em desastre. Dare vive uma vida selvagem - surf, mountain bike, paraquedismo. Se for extremo, ele está pronto para isso. Entre esportes e passar a noite no seu bar em West Hollywood, Dare nunca vê um momento de tédio. Ainda assim, com toda essa empolgação, a maioria de seus momentos favoritos é quando ele está escondido no apartamento de Austin. Provavelmente porque ele é o melhor amigo que Dare já teve. Então o beijo acontece e os homens percebem que não querem parar por aí. Enquanto eles exploram essa nova aventura em seu relacionamento, Austin percebe que a empolgação que ele estava procurando estava ali o tempo todo, e Dare deve decidir se ele pode vencer seu único medo arriscando seu coração.



Oliver Hayes usa o coração na manga e seus amigos nunca o deixam esquecer. Toda sexta-feira à noite passada no Wild Side, seu bar favorito em West Hollywood, a falta de conexão de Oliver se torna o assunto mais importante. Não é que ele não queira se divertir. Ele só quer que isso signifique algo, que é um objetivo elevado quando ele ainda está sofrendo por sua paixão de infância, Matt, que partiu há dez anos para começar uma nova vida na cidade de Nova York. Matt Daniels sempre se sentiu em casa sentado em um piano. Ele pode não se encaixar totalmente com sua família e amigos, mas sempre foi capaz de se encontrar na música. Ou pelo menos ele foi antes de desistir de seu sonho uma vida atrás. Agora, ele tem uma carreira de modelo de sucesso e deve aproveitar cada segundo dela. No entanto, nada parece certo, e Matt teme estar se perdendo. Quando Oliver decide esquecer Matt de uma vez por todas, Matt volta a Los Angeles. Enquanto Matt luta para entender o que está perdendo em sua vida aparentemente perfeita, ele volta a se apoiar Oliver em busca de apoio. As coisas não são mais o que costumavam ser entre eles. Eles caem na cama juntos, e é difícil não continuar terminando lá. Pela primeira vez em anos, Matt se inspirou para compor novamente, reacendendo uma faísca que ele pensou que há muito se extinguiu. Mas, como sempre, Oliver não consegue controlar seu coração, e logo Matt percebe que também se apaixonou por Oliver. A maior questão é: ele pode se entregar totalmente a alguém se ainda não descobriu como se amar?



Miles Sorenson se orgulha de sua honestidade brutal. Fatos e lógica são muito mais fáceis de lidar do que emoções. Ele tem sua carreira e um pequeno grupo de amigos unidos, e não precisa nem quer mais nada. O oposto total de Quinn Barker, que não leva a vida muito a sério e acha que uma boa risada pode curar qualquer coisa. Quando Quinn leva Miles para casa, deveria ser só uma vez. Exceto que eles realmente combinam na cama e acabam passando o fim de semana juntos, curtindo o corpo um do outro tanto quanto a companhia... para consternação de Miles. As coisas ficam ainda mais confusas quando, meses depois, eles se encontram no popular bar de West Hollywood, Wild Side, e retomam exatamente de onde pararam. Na superfície, Quinn e Miles são como óleo e água, mas a atração entre eles é inegável. À medida que suas vidas se entrelaçam, eles percebem que há mais em sua conexão do que a maneira como queimam os lençóis. Mas os demônios do passado têm uma maneira de te alcançar, e não importa o quão forte o vínculo esteja unindo Miles e Quinn, a pressão pode ser suficiente para fazê-lo se romper.


Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário