Penelope Douglas - Credence (Livro Único)

em sábado, 15 de fevereiro de 2020




Sinopse: 

Tiernan de Haas não se importa mais com nada. 
Filha única de um produtor de cinema e sua esposa, ela cresceu com riqueza e privilégios, mas não com amor ou orientação. Enviada para internatos desde criança, era impossível escapar da solidão e criar uma vida própria. A sombra da fama de seus pais a seguia por toda parte. E quando eles de repente morrem, ela sabe que deve ficar arrasada. Mas alguma coisa realmente mudou? Ela sempre esteve sozinha, não é? Jake Van der Berg, meio-irmão de seu pai e seu único parente vivo, assume a tutela de Tiernan, que ainda demorará dois meses para completar dezoito anos. Ela então vai morar com ele e seus dois filhos, Noah e Kaleb, nas montanhas do Colorado. Tiernan logo descobre que esses homens agora possuem uma palavra a dizer sobre o que ela escolhe se importar ou não. Enquanto os três a colocam sob suas asas, ensinam-na a trabalhar e a sobreviver nas florestas remotas, longe do resto do mundo, ela lentamente encontra seu lugar entre eles. E como parte deles. Ela também percebe que as linhas ficam borradas e as regras se tornam fáceis de quebrar quando ninguém mais está observando. Um deles a tem. O outro a quer. Mas ele... Ele ficará com ela.

Para baixar clique na capa

2 comentários:

  1. história interessante tem cenas hot , envolvida em um pouco de tabu , dramas familiares acredito que vale a leitura . Cravar como chato é um exagero o livro abordar temas interessantes.

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã da autora, gosto muito dos livros dela, porém esse foi a exceção, p mim foi o livro sem pé nem cabeça, nem entendi a história direito e até o final ninguém sabia ao certo se ela gostava de algum deles e tão pouco havia um grande envolvimento com a pessoa com quem ela escolheu ficar.

    ResponderExcluir