O Sentinela das Terras Altas - Série Saga das terras Alta/Família Murray 20

em quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020




Sinopse: 

O Sentinela das Terras Altas

Lady Annys MacQueen não tem outra escolha. A farsa que lhe permitiu manter suas terras seguras está a ponto de ser revelada por um parente cruel. Para proteger seu filho da espada e seu povo da devastação, ela deve se voltar para o homem que nunca consegui esquecer. Ele vive para o dever e honra. Portanto, a única maneira que Sir Harcourt Murray poderia retribuir ao laird que salvou sua vida era concordar em ter um filho com a esposa de Sir MacQueen... Lady Annys. Agora, a paixão que ele ainda sente pela adorável e obstinada viúva é tão consumidora e perigosa quanto defender suas terras. Mas convencê-la de que o amor dele é eterno e verdadeiro significa que ela enfrente seus medos mais contundentes, e coloque em risco tudo o que eles mais valorizam.



Chefe das Terras Altas 

 SINOPSE:

Salvá-lo das garras da morte. Mas ele reconhece as marcas reveladoras de um punho agressivo em sua pele, e ele sabe que ela tem a alma de uma lutadora apesar de sua composição delicada. Criado para ser um protetor dos Responsável por proteger seus irmãos mais novos de seu pai abusivo, Bethoc Matheson não está em posição de resgatar outra alma na Escócia. Mesmo assim, quando ela vê um homem sangrando e à beira de se afogar, é exatamente o que ela faz, mantendo-o em segurança numa caverna onde ela pode voltar dia após dia para cuidar de suas feridas. Sir Callum MacMillan mal pode acreditar que uma moça tão delicada quanto Bethoc pudesse fracos pelo membro do clã Murray, Callum preferia ser ele a salvá-la - e salvá-la ele irá. Se ele primeiro conseguir sobreviver ao ataque traiçoeiro que o levou aos braços irresistíveis dela... Bethoc se entregou ao beijo de Callum. Ela odiava admitir isso, mas foi por isso que ela veio. Sentia falta da sensação de estar em seus braços, da alegria que sentia ao beijá-lo. Era um prazer que permanecia em seus pensamentos muito depois que ela saia do lado dele. No momento em que ele se afastou, ela mal conseguia recuperar o fôlego e descansou a cabeça contra o peito dele. Agradou-lhe ouvir o seu coração bater forte e que a respiração estivesse ofegante, como se ele também estivesse tendo dificuldades. Callum massageou suas costas e Bethoc sorriu. Era bom apenas deitar-se enrolada ao lado dele e ser acalentada. Ela realmente não precisava ser acalentada, mas gostava demais para se mover...



Diabo das Terras Altas 

SINOPSE:

Quando uma mulher ruiva tenta roubar o cavalo de Sir Gybbon Murray em sua jornada de volta à fortaleza dos Murray, ele agradece as suas estrelas da sorte, por seu cavalo ser um brutamonte rude e mal criado — e que a bela ladra não está tão ferida a ponto de não conseguir contar sua história. Ele não é uma babá para moças delicadas, mas Mora Ogilvy está fugindo de seus primos cruéis, temendo pela própria vida. Então, quando ela conta sobre a casa que eles tomaram dela e sobre o homem que eles dizem que ela matou, Gybbon toma uma decisão. Ele não deixará que tamanha injustiça continue. O orgulho de Mora exige que ela volte para suas terras, mas não arriscará a vida do belo e perverso cavalheiro e a família dele. Ainda, ela precisa se recuperar de suas lesões, e ficar próxima à Gybbon, na fortaleza do irmão dele, é uma solução tentadora. Poucas semanas ao seu lado servirão como uma amável lembrança para quando retornar, para lutar suas próprias batalhas. Exceto a profunda traição de seus primos — e a ferocidade do amor de Gybbon — pode fazer com que seu coração contrarie seus planos.


Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário