Evangeline Anderson - Planeta X (único)

em sexta-feira, 3 de janeiro de 2020




Krisa Elyison é uma futura esposa que em breve será adquirida por um aristocrata enfadonho. 
Embora secretamente anseie por apenas uma aventura por conta própria, ela conhece a realidade de sua vida, pois está destinada a ser a esposa do idoso e pomposo Senhor Radisson. 
 Kurt Teague é um prisioneiro, um criminoso galáctico procurado por múltiplos assassinatos. 
Ele também é um guerreiro feroz, de um orgulhoso e selvagem povo conhecido por sua indomável vontade de sobreviver e sua natureza ferozmente possessiva. 
Seu tortuoso passado o transformou em um assassino, um destino impensável para a inocente e protegida Krisa. Krisa está resignada com seu destino abordo da nave que vai levá-la a outro planeta, diretamente para um casamento sem amor. No porão de carga, ela se depara com Teague,um feroz prisioneiro, que está vendado e acorrentado a uma parede. Mesmo assim, seu coração salta ao som de sua voz profunda e grave. Quando a nave cai em um planeta selvagem e inexplorado, Krisa não tem escolha a não ser confiar no ameaçador condenado, tanto com sua virgindade quanto com sua vida. No entanto, em um mundo cheio de telepáticas feras vorazes e nativos canibais, Krisa descobre que o lindo e misterioso Teague pode ser o animal mais perigoso de todos.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário