C. M. Steele - Série Steele Christmas 01 ao 03 (Finalizada)

em sábado, 18 de janeiro de 2020




Você pode se apaixonar por alguém, em quem você pode apenas dar uma olhada ou duas? Assim que Mason Hunt deslizou as mãos pela adorável Winter Snow, ele soube que ela era especial. Semanas de admiração e sonhos, o levam a finalmente se arriscar , quando ela acidentalmente, cruza seu caminho novamente. Você pode se apaixonar por alguém, quando ele pertence a outra pessoa? Colidir com Mason, quase a mandou para o chão, se não fosse por suas mãos fortes, a pegando. Ela ainda podia sentir o toque dele, mesmo semanas depois. Winter sabe que não é para ser e faz o possível para ficar longe, mas ele tem outros planos. Winter e Mason, caem com força e rapidez, neste romance de férias, cheio de calor.



Rob - 

Entrando em uma loja para ter um presente perfeitamente embrulhado, ele nunca teve idéia, de que sairia com a mulher mais bonita em seu braço. Uma noite de paixão, cautela lançada ao vento e uma nota de despedida, o mudaram para sempre. 
Rebecca - O primeiro dia embrulhando presentes e ela cai nos braços e na cama, de um cliente. Ela não pôde voltar. Felizmente, ela não precisava da posição sazonal.
Agora, se ela pudesse esquecer tudo, sobre os braços fortes, o toque terno e as promessas sensuais que ele fez... Este é um romance em ritmo acelerado, envolto em uma paixão pegajosa. Mais doce do que fita em suas meias e mais quente que a lareira, nessas noites frias de inverno.



Comprar a empresa de Grable, não pareceu grande coisa para James, até ele fazer de Piper, sua assistente. Ela é toda perfeita, sexy e inocente - e é aí, que o problema começa. Como ele pode mantê-la ao seu lado, sem espalhá-la sobre a mesa e reivindicar cada centímetro dela, até que sejam um só? Piper ama e odeia trabalhar para o Sr. Smith. Apaixonar-se por ele, foi o pior erro que ela pode cometer, e ela logo descobre isso, da maneira mais difícil. Este é um romance de férias sexy e de ritmo acelerado.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário