Noah Harris - Dragão Cego - Série Drake 's Street 01

em segunda-feira, 9 de dezembro de 2019



Sinopse:

Bem-vindo à Drake Street. 
Um centro cultural onde artistas, artistas (e alguns depressivos maníacos) encontraram sua casa, ou pelo menos, seu refúgio. Konrad De acordo com minha benfeitora, Clara Anaheim, sou a coisa mais emocionante que está prestes a acontecer no mundo da arte e na Drake Street. 
Como shifter de dragões, também faço parte do voo subterrâneo de Drake Street, a comunidade de dragões de Clara de párias carentes. 
Ser artista não é fascinante. Um cara novo todas as noites, atraído pela minha arte e não por mim. 
Ninguém para me garantir que minha arte não é tão vazia quanto as dezenas de garrafas de vinho espalhadas pelo meu apartamento ... Quando Shaeffer chega à Drake Street, tenho certeza de que ele é igual aos outros. Seus olhos brilham quando ele olha para a minha arte e para mim, mas não posso confiar nisso, já estive nesse caminho antes. 
Shaeffer Na Drake Street, consegui me transformar em algo que sempre sonhei. Meu passado, o velho Shaeffer, ficou para trás. Eu não tenho muitos amigos e nenhuma família. 
Aqui na Drake Street, estou sozinho, cercado de beleza, cultura e por ele. A modelagem não é satisfatória, mas vale a pena e eu sou desejado... mas não por quem eu sou. 
Posso me esconder atrás dessa fachada com bastante facilidade e nunca deixarei ninguém se aproximar o suficiente para me machucar. 
Mas há algo em Konrad que me faz querer demolir todas aquelas paredes que passei tanto tempo construindo. Quando um acidente com uma exibição pirotécnica deixa o talento mais promissor de Drake Street cego, Clara pede que a comunidade se mobilize atrás dele. 
Mas Shaeffer é o único que se oferece para cuidar do dragão ferido. Essas duas almas feridas podem trabalhar juntas para esquecer o passado? Ou as mágoas antigas os separarão?

Para baixar clique na capa

Um comentário:

  1. muito bom, mistura de romance, superação, dragão e gravidez. Vale a pena a leitura.

    ResponderExcluir