Alex Lidell - Power Of Five - Série Power Of Five #

em segunda-feira, 16 de dezembro de 2019




Sinopse:

 Quatro guerreiros Fae de elite. 
Uma fêmea mortal. 
Um vínculo mágico 
que eles não podem permitir ou resistir. 
Órfã e vendida a um mestre severo, a vida de Lera é sobre limpar estábulos, evitar os avanços de seu mestre e se manter afastada da floresta mística que separa os mundos mortal e Fae. 
Apenas tolos se aventuram nos reinos imortais, e apenas rumores sombrios saem... Até que quatro poderosos guerreiros Fae aparecem no celeiro de Lera. 
River, Coal, Tye e Shade esperaram uma década para que seu novo quinto fosse escolhido, as feridas da perda de seu irmão de Quinto ainda cruas. 
Mas a magia jogou um truque cruel, ligando os quatro guerreiros imortais a ... uma mulher. 
Uma fêmea mortal. 
Distraidamente bonita e perigosamente frágil, Lera pode ser apenas uma coisa - um erro. 
No entanto, quando os machos trazem Lera de volta às terras Fae para romper o vínculo, eles descobrem que ela tem mais poder sobre suas almas do que é seguro para qualquer um ... especialmente para a própria Lera.


Para baixar clique na capa

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente no início eu não coloquei muita expectativa, em principal por ser um romance com magia, ficção, fantasia e ação mas agora que eu terminei essa sequência e a série, eu estou de completa ressaca, viciada.
    Não quero nem ler outros livros.
    A autora consegue colocar tudo na dosse ideal pra mim, e a fantasia que no início eu não gostei agora já sei de cima a baixo, a escrita das cenas sensuais são ótimas, sem ser escandalosas ou leves Demais, na medida certa.
    E eu adorei a escrita, acho que muito desse mérito é da Luxury traduções, é difícil encontrar uma tradução bem trabalha e feita com carinho, então obrigada pelo esforço 💕
    Obrigada por disponibilizar a obra.

    ResponderExcluir
  3. Essa serie superou minhas expectativas! Tudo que eu precisava e não sabia!

    ResponderExcluir