Parker Grey - School Me Dirty (único)

em sexta-feira, 1 de novembro de 2019




Sinopse:

Eu sou duro com meus alunos.
Durante todo o semestre, Melody esteve sentada em silêncio na parte de trás da minha classe - uma boa aluna com um GPA 4.0 perfeito. 

Uma garota legal, educada, bem-comportada e boa. 
O tipo de garota boa que eu quero ver de joelhos na minha frente, aqueles grandes olhos arregalados me implorando por tomá-la. 
Tocá-la poderia me demitir e impedir de ensinar novamente. 
Mas quando ela me pede para ser seu orientador de tese, eu digo que sim, e logo a doce e quase inocente Melody está no meu escritório, suas curvas maduras e lábios carnudos praticamente me implorando para levá-la. 
Vou dominá-la. 
Reivindicá-la. 
E fazer desta boa garota minha garota suja.  
É apenas uma paixão inocente ... Eu sei que é um clichê total ter uma queda por seu professor, mas não posso evitar - ele é bonito, incrivelmente inteligente, totalmente no controle ... ... e mesmo na última fila, vejo o monstro em suas calças.
Eu sei que esses jogos que estou jogando com ele são perigosos. 
Eu sei que se formos pegos, as consequências seriam um desastre total - mas toda vez que ele fala meu nome, eu praticamente perco a cabeça. 
Leve-me professor. 
Faça-me sua. 
School Me Dirty é um romance independente muito sujo sobre uma estudante do segundo ano da faculdade e seu professor travesso - mas é completo com um super-doce final feliz, é claro , sem trapaça!

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário