N.E. Henderson - Série Dirty Justice 01 ao 03

em quinta-feira, 7 de novembro de 2019




Dirty Blue 

DRAGO ACERBI Conheço o nome dele há muito tempo. 
Você teria que viver embaixo de uma rocha para não conhecer a reputação cruel que a família Acerbi estabeleceu. Eles são monstros envoltos em ternos e gravatas, ou pelo menos meus colegas de azul disseram. Ao trabalhar, você aprende rapidamente a cuidar de si, não confiar em ninguém e, por mais que eu odeie admitir isso, às vezes isso inclui um crachá. Mas querer matar seu próprio filho por ter nascido? Agora isso é monstruoso. Injusto. E algo que eu não vou defender. Vou derrubá-lo antes de permitir que um inocente seja prejudicado. Mesmo que isso signifique não apenas enfrentar a família mais perigosa do sul da Califórnia, mas também derrubar o traficante com quem estão na cama.



Dirty War

SEBASTIAN DIAZ Seu nome traz fogo para minha barriga e dor aguda no meu peito. Ele roubou algo de mim que eu nunca soube que queria. Ele tentou me afastar de Drago em sua tentativa de acabar com a minha vida. Eu deveria ser uma mensagem; retorno por não aceitar uma oferta - uma parceria. E embora eu possa estar viva, Diaz poderia ter conseguido arrancar Drago de mim. Por enquanto, tenho que deixar isso para trás e me concentrar em encontrar o garotinho que precisa ser resgatado do traficante de drogas mais perigoso do sul da Califórnia. Eu nunca imaginei que houvesse algo que me fizesse atravessar aquela fina linha azul. Mas o desespero, o ódio e a tristeza podem embaçar tanto a visão de alguém que a linha não existe mais. Eu não pedi por essa guerra, mas planejo acabar com ela - acabar com ele. Olho por olho.



Dirty Sin

A conclusão da história de amor proibida de Bri e Drago continua nesta trilogia de suspense romântico cheia de ação. 
VINCENT ACERBI O nome dele traz bile à minha garganta. Não porque ele ordenou o golpe na minha vida. O homem me deixa doente, percorre minhas veias com todo o dano que causou a Drago - seu filho, meu amor, o pai dos meus filhos. Os pecados podem ser cometidos em nome da justiça - porque salvarei meu futuro marido. Vou salvar minha família do diabo com quem eles compartilham DNA. E salvarei meu distintivo da desgraça colocada sobre ele. No final, ele saberá que cruzou com a mulher errada. Trarei esse homem de joelhos mesmo se for a última coisa que eu faça.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário