M.E Clayton - Engaging The Enemy - Série Enemy #2

em segunda-feira, 11 de novembro de 2019




Sinopse: 

Roselyn Bell levava uma vida adolescente normal até que o novo marido de sua mãe a levou a um mundo onde o dinheiro nunca terminava. 
Ela foi do subúrbio para as mansões de Sands Cove e sabia que seus cabelos cor de arco-íris, maquiagem pesada, piercing no nariz e roupas estilo grunge não se encaixariam. 
Com a mãe viajando com o novo marido, um meio-irmão que a odiava, e nenhum amigo leal à vista, junto com o dinheiro, veio a solidão que Roselyn nunca esperava. 
Bem, até que ela conhece os príncipes de Sands Cove e sua vida toma uma reviravolta dramática. 
Liam McCellan teve uma vida em que tudo lhe foi entregue em uma bandeja de prata, dinheiro, carros, drogas, garotas... com o nome dele, ele poderia conseguir o que quisesse. 
Ele era mais do que apenas um dos um por cento que habitava a comunidade rica de Sands Cove, ele era um dos intocáveis. 
Como a maioria das crianças em Sands Cove, Liam não respondia a ninguém e não temia nada. 
Então, uma noite, ele é forçado a resolver o assunto por conta própria, mas não está preparado para o impacto que Roselyn Bell acaba tendo em sua vida. 
As regras mudaram, e muito ruim para Roselyn, Liam não se importa se ela quer jogar ou não. 
Enquanto Roselyn está lutando para passar de ninguém para correr com os lobos de Sands Cove, Liam está planejando fazer tudo o que puder para garantir que Roselyn entenda exatamente onde é seu lugar, que é com os lobos. 
Aviso: Embora essa história contenha um Felizes Para Sempre, é um romance Dark, com bully. Ele contém gatilhos e pode ser ofensivo para alguns leitores

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário