Jessica Gadziala - Série Professionals 01 ao 02

em quinta-feira, 14 de novembro de 2019



#1 The Fixer 

 AVEN- 

 Há algumas coisas em que eu não acredito. Como o Papai Noel. Um político honesto. E pressentimento. Isso foi, claro, até que eu acordei com um. E eu sabia. Este era o dia em que eu ia morrer. Os policiais, até agora, provaram-se inúteis e desinteressados em meus problemas. Quando vocênão conseguia ajuda dos canais legais, que outra opção você tinha, senão procurar em outro lugar? Foi assim que me deparei com Quinton Baird. Um Solucionador. Seja lá o que diabos era isso. Tudo o que eu sabia era que eu tinha um problema que precisava ser resolvido. Esperava que antes de me matar. 

 QUIN- 

 Havia algumas coisas em que eu poderia colocar minha fé cegamente. Minha equipe. Pessoas fodidas, e precisando da minha ajuda. E meu instinto. Então, quando minha recepcionista me informou que a mulher em um caso que eu decidi que não era o meu tipo de trabalho estava tendo um pressentimento sobre precisar desesperadamente de ajuda, sim, eu arrastei minha bunda pela cidade para checar as coisas. Só não confiei no fato de que ela estava com problemas além do que eu poderia ter antecipado, mas ela também não era o que eu esperava. Linda, resistente e um inferno de distração que eu não precisava. Quando as peças de seu estojo começaram a cair juntas, fiquei me perguntando se talvez essa nova sensação desconhecida no meu intestino estivesse me dizendo que Aven era muito mais do que apenas outro nome em um arquivo de caso...



#2 The Ghost 

Sloane 

tem tudo o que achava que sempre quis, uma grande carreira, um ótimo apartamento, ótimas roupas, uma vida pela qual trabalhou muito. Até uma noite, um encontro casual, uma decisão que mudou tudo. Sem opções, ela pede a ajuda de Quinton Baird & Associates, que prontamente a informa que ela tem que deixar tudo, a carreira, o apartamento, a vida que trabalhou tão duro para construir para si mesma, para trás. Se tudo isso não bastasse, todo o seu futuro, e a vida em geral, estava nas mãos de um homem cujos colegas de trabalho chamavam de "O Fantasma". Porque era o que ele fazia, ele tornava as pessoas fantasmas, as escondia, dava-lhes novas vidas, tornava-as impossíveis de serem encontradas. Sem outra escolha, ela concorda com seus termos, sobe em um carro com ele e viaja quase todo o país em direção à sua nova vida. Mas as longas horas na estrada, e ainda mais horas em cabanas e quartos de hotel, as coisas começam a se tornar claras. Como o quão infeliz ela tinha sido, quão oca era sua vida, o quanto ela se negara em nome do sucesso superficial. E talvez, apenas talvez, o quanto ela estava começando a perceber o quão erradas as primeiras impressões podem ser, e o quanto uma pessoa pode começar a significar para você quando decidir deixá-las entrar…

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário