Amaya Evans - Meu Amor Cigano - Amores Impossíveis 01

em quarta-feira, 20 de novembro de 2019




Sinopse: 

Bem-vindo a Heaven Manor, uma casa para senhoritas muito conhecida pelas pessoas da sociedade, para a qual chegam jovens pertencentes às melhores famílias do país cuja reputação foi danificada ou destruída devido a algum escândalo. 
Por este motivo, e graças à vergonha que têm feito suas famílias passarem, são enviadas a este centro de reabilitação de comportamento para que, quando estiverem preparadas saiam dali para ter uma vida digna de seu status social. 
1865: Wesh Dalca é um homem que toda sua vida levou o estigma de ter sangue cigano e sangue branco. Algo pelo qual foi afastado, humilhado e criticado por todos ao seu redor. Sente-se entre dois mundos por culpa do amor que houve entre sua mãe cigana e seu pai, um homem poderoso que se apaixonou por ela desde que a viu pela primeira vez. Não acredita nas pessoas, não acredita no amor e gosta de estar sozinho. Quando conhece Viola Sloan, a nova visitante do Instituto Heaven Manor, seu coração se sente tentado pela beleza de olhos azuis e vivazes que parecem surpreender-se com tudo ao seu redor e cujo espírito livre se assemelha ao dele. 
Mas Viola não é uma garota livre, ela é uma dama pertencente a uma família rica que esteve a ponto de casar-se com um homem que não amava e do qual fugiu na primeira oportunidade, para logo ser castigada e encerrada nesse instituto por seu pai, um rico comerciante que acredita que ali vai repensar e poderá casar-se como deve ser com o homem que lhe convém. Mas o que ninguém sabe é que Wesh é muito mais do que parece. 
Embora renegue seu parentesco com seu pai e jure a si mesmo nunca ter nada a ver com ele, será capaz de tudo para lutar pela mulher por quem chegou a se apaixonar

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário