Lexi C Foss - Série Império Mershano 1 ao 3

em sábado, 26 de outubro de 2019



Sinopse:

O Jogo do Príncipe #1

Minha irmã gêmea se acha engraçada com suas brincadeiras irritantes, mas dessa vez eu não estou rindo. 
Inscrever-me no reality show de namoro, O Jogo do Príncipe, não foi engraçado. 
O bilionário solteiro Evan Mershano não tem interesse no casamento, mas a sua família o pressiona e ele está desesperado por uma saída. 
E eu sou a donzela perfeita para salvar este príncipe. 
É um arranjo simples: jogue para ganhar, ele valerá a pena! 
E o que começou como uma farsa boba, pode se tornar um conto de fadas especial.



O Jogo do Playboy  #2

Ele colocou os olhos na garrota errada. Eu. 
A faculdade de Direito me ensinou muitas coisas, mas nada me preparou para lidar com esse milionário determinado. Não me entenda mal, estou lisonjeada. Mas resistir a Will Mershano é mais difícil do que passar no exame da Ordem. Ele é sexy, confiante, inteligente e me deseja. Quando Will contrata a empresa em que trabalho para representar o Vinhedo Mershano, tenho duas opções: trabalhar ao seu lado ou perder o emprego. Só tem um problema, o meu passado que me persegue todo o tempo. Tudo o que Will quer é um pouco de diversão. Mal sabe ele que está brincando com o perigo, e há mais em jogo do que apenas o meu coração.



A Redenção do Rebelde #3

Até os rebeldes têm arrependimentos. O meu tem um nome: Jamie. Quando as notícias do falecimento de Jean Perry chegam a mim, sinto um momento de alívio egoísta e espero ser capaz de conciliar o erro mais consequente da minha vida. Há apenas um problema. Sua irmã, Avery Perry. No momento em que vejo o modo como meu filho olha para ela, lembro-me de um passado que acreditei ter enterrado há muito tempo. Este arranjo tem mais coisa do que aparenta e só há uma maneira de saber mais, é hora de brincar de casinha. Sem sentimentos, apenas observação e talvez um pouco de sedução ao longo do caminho. Afinal, eu sou um rebelde e nem todos os rebeldes são dignos de redenção.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário