Eden Finley - Blindsided - Série Fake Boyfriend

em sexta-feira, 11 de outubro de 2019




Sinopse: 

Miller: 

Quando o Talon saiu para jogar futebol seis anos atrás, o buraco no meu peito me confundiu. Concentrei minha tristeza em fazer meus próprios sonhos da NFL se tornarem realidade, e no momento em que fui convocado, o anseio que eu tinha pelo meu melhor amigo foi enterrado profundamente. Agora ele quer que tudo seja como na faculdade, mas não podemos ter trios e ser imprudentes como antigamente. A tempestade da mídia seria suficiente para quebrar nossas carreiras. Essa não é minha maior preocupação. A tocha que eu tinha para ele queima mais forte depois de tanto tempo, e não há nada que eu possa fazer sobre isso. 
Marcus Talon é hetero. Eu preciso ficar longe dele. Talon: Anos atrás, Miller e eu fizemos um pacto de ganharmos um Super Bowl juntos. Quando me oferecem uma posição em sua equipe em Chicago, não hesito. Eu atravesso o país para perseguir um sonho que tem uma década de idade. Só que agora que estou aqui ele me evita em toda chance que tem. Se ele fosse outra pessoa, eu cortaria minhas perdas. Mas ele é Shane Miller - o cara que faz tudo melhor apenas existindo no meu universo. O cara por quem eu faria qualquer coisa. O cara que é mais para mim do que um irmão, um amigo ou até mesmo um companheiro de equipe. Eu não posso deixa-lo ir embora. 

Aviso: Blindsided é um romance MM completo com um HFN / HEA e nenhum cliffhanger. Ao contrário dos outros livros no universo Fake Boyfriend, Blindsided não contém enredo envolvendo namorado falso.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário