Adele Hart - Fast Hard Ride

em sexta-feira, 27 de setembro de 2019


Sinopse: 

UM COWBOY SEXY COMO O PECADO. UMA REPÓRTER ESPORTIVA MAL-HUMORADA. UMA HISTÓRIA DE AMOR QUENTE, QUE VOCÊ NÃO VAI QUERER PERDER ... RYDER WEST TEM UMA COISA EM MENTE (NÃO, NÃO, GAROTA SUJA). ELE QUER GANHAR O TÍTULO DE CAMPEÃO DE EQUITAÇÃO DE TOURO, NAS FINAIS MUNDIAIS E O PRÊMIO DE UM MILHÃO DE DÓLARES, NA PRÓXIMA SEMANA. ELE NÃO PODE SE DAR AO LUXO DE SE DISTRAIR, CERTAMENTE NÃO NA FORMA DE UMA LINDA REPÓRTER LOIRA DE ESPORTES, QUE VEM AO SEU RANCHO PARA ENTREVISTÁ-LO, APENAS PARA FICAR PRESA LÁ, DURANTE A NOITE. 
JULIA RUTHERFORD É A ÚNICA REPÓRTER ESPORTIVA, QUE TAMBÉM ODEIA ESPORTES E OS ATLETAS ARROGANTES, QUE OS PRATICAM. ENTÃO, QUANDO ELA VAI PARA MONTANA, PARA ENTREVISTAR O VENCEDOR DO CAMPEONATO MUNDIAL DE EQUITAÇÃO, ELA NÃO ESPERA SE APAIXONAR. COMO ALGUÉM TÃO ERRADO PARA ELA, CONSEGUE FAZER COISAS QUE PARECEM TÃO CERTAS, PARA SEU CORPO? SERÁ LUXÚRIA OU UMA VIDA INTEIRA DE AMOR, PARA ESSES DOIS? OK, ENTÃO VOCÊ PROVAVELMENTE JÁ SABE A RESPOSTA PARA ISSO, MAS CONFIE EM MIM, SERÁ UM PASSEIO QUENTE, ENQUANTO ELES FICAREM FELIZES PARA SEMPRE. 
CUIDADO: ADELE HART É ESPECIALISTA EM RAPIDINHAS, COM O CORAÇÃO LIGADO. TODO AMOR- INSTA , TODOS OS HEA'S, O TEMPO TODO. 
QUANTO MAIS SUJO, MELHOR. 
PENSE NISSO COMO SUA DELÍCIA DA TARDE ... SEU PRAZER CULPADO ... BOMBONS PARA O SEU CÉREBRO. 
VOCÊ ENTENDEU A IDEIA. AGORA, SE VOCÊ ESTIVER COM VONTADE DE FAZER ALGO PARA AGRADAR SEUS NAMORADOS, CLIQUE AQUI!

Para baixar clique na capa

Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Benjamin Dan, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim. , eu também disse ao meu amigo David, que sua esposa estava se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela era Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e ler todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir