Ember Flint - Smiling in Love

em sábado, 10 de agosto de 2019


Sinopse: 

Blake Long, de 30 anos, teve um problema bruto, quando tinha apenas dois anos, mas conseguiu vencer. 
Agora, completamente sozinho no mundo, ele é o quieto, recluso e o tímido CEO, da Long Safeguard, uma empresa de TI, que ele construiu a partir do zero, a partir de um laptop destruído e terminando com um bilhão de dólares, em sua conta no banco, exatamente quando completou vinte e cinco anos, mas suas realizações profissionais, não significam nada, quando tudo o que ele tem à sua espera, no final do dia, é uma cama vazia, num apartamento vazio, tão oco, quanto sua própria vida. 
Sunny Brooks, de 24 anos, é uma fotógrafa freelancer, de pensamento positivo, doce e esperta, que contou a ela toda a vida, que seus pais não poderiam ter escolhido um nome melhor para ela e ela sempre acreditou que era verdade, mas ultimamente, seus sorrisos estão começando a perder seu ímpeto. 
Durante o último ano, sua turbulenta e feliz família, sempre a perseguiu para se acalmar e se suas amadas, mas intrometidas, irmãs mais velhas, tentarem prepará-la com sua versão semanal do Sr. Certo, mais uma vez, ela vai gritar. 
E então ela o conhece. 
O que acontece, quando o seu sorriso finalmente, encontra um propósito? 
E então ele a conhece. 
O que acontece, quando você finalmente encontra, o que pode fazer você sorrir? 
Eles não poderiam ser mais diferentes, mas eles simplesmente, não podem ir embora. 
Como o dia e a noite, a escuridão e a luz, como o sol e a lua, mas também como dois imãs, duas partes de um todo que, reconhecidas, não podem mais, ser mantidas separadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário