Elisa Braden - A verdade sobre canalhas e duques - Série Resgatada da Ruína 02

em sábado, 17 de agosto de 2019


Sinopse: 

Quando uma aposta sai mal... A dolorosamente tímida Jane Huxley é o mais longe de um diamante de primeira. 
Um camundongo de biblioteca, com óculos e bem pouco agraciada, nunca esperou fazer amizade com um encantador dissoluto como Colin Lacey, e muito menos concordar em ajudá-lo a recuperar uma perdida herança familiar. 
Felizmente ele não se parece em nada ao seu rígido e frio irmão mais velho. Infelizmente, tampouco tem escrúpulos em recorrer a uma mentira, se isso significa ganhar uma aposta. E isso põe Jane em uma posição muito precária. 
Um duque formidável se casará com uma jovem pouco agraciada... Para Harrison Lacey, o duque de Blackmore, o amparo da honra familiar não é uma opção, é uma necessidade. Assim, quando o canalha de seu irmão humilha a inocente Lady Jane, Harrison deve arrumar a situação, mesmo se isso significa casar-se ele mesmo com a garota. E um matrimônio de conveniência se converterá em muito mais... Com sua reputação pendendo por um fio, Jane aceita casar-se com o arrogante Duque de Blackmore, embora esteja convencida de que será como entrar em uma nova Era Glacial. Só depois que longos olhares resultam em beijos devastadores começa a suspeitar da verdade: talvez, só talvez, seu duque não seja tão frio como parece.

Um comentário: