Catherine Brook - A conquista de Esmeralda - Série Jóias da nobreza 04

em quarta-feira, 7 de agosto de 2019


Sinopse: 

O único homem que não podia amá-la era o único que ela desejava. 
Esmeralda Loughy tem só um objetivo: encontrar o homem de sua vida e casar-se com ele. 
O homem perfeito tem que ser um cavalheiro simpático, alegre, romântico, fiel e, sobretudo, que a ame tanto como ela o amará. Sabe que o reconhecerá assim que o ver. 
E assim acontece, embora haja um pequeno problema: não tem nenhuma das qualidades anteriores, e nem sequer acredita no amor. Esmeralda não se dará por vencida, é uma Loughy, e as Loughy são teimosas. 
Ela está disposta a fazê-lo se apaixonar e a ter seu romance com final feliz. 
Anthony Price, barão de Cliffton, é um pária na sociedade londrina. 
Sua horrível reputação faz com que os cavalheiros tremam quando o veem, as mães afastem suas filhas dele e as mulheres casadas suspirem ante sua aura de perigo. 
Depois do abandono de sua mãe, a raiva de seu pai e a morte de sua prometida, há anos está convencido que não nasceu para ser amado, por isso, dedica-se a destruir literalmente sua vida. Álcool, jogos, mulheres, e aventuras formam parte de seu cotidiano, e não está disposto a mudar... Ou não estava até que aquela intrometida moça se interpôs em seu caminho.
Com aqueles olhos verdes cheios da inocência de quem não sofreu na vida e aquele caráter tão otimista, ela se dedicará a persegui-lo pondo em perigo seu coração e também a reputação que tanto se esforçou em promover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário