Hudson Lin - Inside Darkness

em segunda-feira, 22 de julho de 2019


Sinopse:

Depois de uma década como ajudante humanitário, Cameron Donnelly retorna para casa exausto, cansado e com mais do que apenas um pequeno caso de TEPT. Atormentado por pesadelos recorrentes, mas se recusando a admitir que ele tem um problema, Cam rapidamente se transforma em uma depressão com infusão de álcool, e todos ao seu redor não sabem como ajudar. O jornalista Tyler Ang conheceu Cam em uma reportagem no Quênia, e seus primeiros encontros foram repletos de hostilidade e tensão sexual. 
De volta a Nova York, seus caminhos se cruzam continuamente e, a cada vez, o quebrantamento de Cam lembra Ty cada vez mais de sua própria infância difícil. Deixar Cam entrar vai contra o instinto de Ty de viver a vida de forma autônoma, mas o agente humanitário danificado consegue passar despercebido por sua guarda. Seu relacionamento tem todos os cantos afiados e arestas, e assim como eles estão descobrindo como se encaixar, um acidente com risco de vida coloca tudo em risco. 
Se eles querem um futuro juntos, ambos terão que deixar de lado seus egos e aprender a carregar os fardos uns dos outros.

Um comentário:

  1. história interessante sobre trauma em trabalho voluntário, passando por romance, discriminação racial muito boa. vale pena a leitura.

    ResponderExcluir