Charlotte Byrd - Série Encontro Proibido 01 ao 05

em terça-feira, 16 de julho de 2019


LIVRO #01 - Encontro Proibido
Eu não pertenço a este lugar. Estou completamente confusa e insegura. Mas tenho dívidas para pagar. Chamam meu nome. Os holofotes acendem.
O leilão começa. O Sr. Black dá o maior lance. Ele é misterioso, rico e poderoso.
Ele gosta de se aventurar, de jogar jogos. E a única regra é: não há regras. Mas é só por uma noite. Qual a pior coisa que poderia acontecer?
LIVRO #02 - Regras Proibidas
Não deveríamos ficar juntos.Eu nunca deveria tê-lo visto de novo depois da nossa primeira noite juntos. Mas eu o desejo. Muito.Estou viciada nele. Ele é meu prazer proibido.Sr. Black é Aiden. Aiden é Sr. Black. Os dois lados de uma mesma pessoa.Aiden é carinhoso e doce. Sr. Black é exigente e regrado.Quando ele me convida de volta para seu iate, não posso recusar.Mais um leilão.Mais um lance.Era para eu ser dele. Mas então, tudo dá errado...
LIVRO #03 - Amarras Proibidas
Não deveríamos ficar juntos. Nascido da escuridão, a vida fez de mim um cínico incapaz de amar. Mas então veio Ellie.
Inocente, otimista, gentil. Ela é exatamente o oposto do que eu mereço. Eu a comprei, mas ela roubou meu coração. Agora minha empresa está em chamas. E eu só tenho uma chance de concertar tudo isso. E então que acontece… algo de que eu nunca poderei me arrepender. Eu nunca a traí.
Não há outra pessoa. É pior do que isso.
Muito pior. Será que nós podemos sobreviver a isso?
LIVRO #04 - Contrato Proibido Eles podem tirar tudo de mim, mas não ela.Sr. Black estará de volta. Com sua vingança.“Eu preciso que você assine um contrato.”“Mas... que tipo de contrato?”“Um contrato que fará de você minha.”Dessa vez, ela fará tudo que eu mandar.Ela irá odiar, e então, irá implorar por mais.Esse é o jogo que jogamos.É o nosso jogo.Mas o que acontece quando todo mundo descobre? Perderemos tudo?

LIVRO #05 - Limites Proibidos
Será o nosso fim? Eu encontrei uma mulher sem a qual não posso viver.Nós passamos por tanta coisa. Tivemos nossos problemas. Mas nosso amor é mais forte do que nunca.Somos sobreviventes. Mas quando eles a tiram de mim no altar, logo antes de ela se tornar minha esposa, tudo se dissipa.Eu farei qualquer coisa para libertá-la. Farei qualquer coisa para torná-la minha para sempre. Mas será isso o suficiente? E se não for?

Nenhum comentário:

Postar um comentário