Emilia Ferguson - O Despertar do Highlander - Série Lairds de Dunkeld 06

em sábado, 1 de junho de 2019

Sinopse: 

Uma beleza tímida e inocente... um lindo Highlander... e um brutal laird de clã com uma filha prometida ao rapaz em questão... Um novo encargo de cavaleiro... Henriette Fraser, carinhosamente conhecida como Ettie, encontra-se em um dilema agora que seus pais estão fugindo por suas vidas. 
Ela acaba ficando com seu tio Heath e precisa se adaptar à nova situação. Heath Fraser, um homem quieto que esconde um segredo trágico, sabe que deve fazer o melhor para ver sua nova tutelada casada e feliz. 
Um filho prometido de um Thane... O belo Brodgar MacConnoway foi prometido em casamento com a filha de um clã rival para trazer a paz entre as duas famílias. 
No entanto, uma vez que ele coloca os olhos na beleza visitando o castelo de sua família em Dunkeld, ele sabe que nunca conseguirá manter sua parte no trato. 
Se isso significa implorar por liberação do acordo ou algo mais exigente, ele descobrirá uma maneira de manter a moça inocente que capturou seu coração completamente, a seu lado. 
Medidas drásticas a considerar... Quando Brodgar e seu melhor amigo Alf se encontram com o pai da futura noiva, eles rapidamente descobrem um novo problema no horizonte. 
Eles descobrem que muito mais está em jogo do que eles poderiam imaginar. Se eles falharem, isso pode significar reacender a guerra entre os clãs MacDonnell e MacConnoway, e isso é inaceitável. Mesmo que isso signifique sacrificar a única mulher que segura a chave de seu coração em sua mão clara e suave... Para o corajoso e bonito Highlander, parece haver apenas uma opção — e a ação extrema pode custar não apenas sua vida, mas também a dela... mas vale a pena? Pode o bravo escocês e sua amada, em vez disso, encontrar uma maneira de escapar da ameaça de guerra e encontrar paz com suas famílias — e talvez permitir que o verdadeiro amor floresça mais uma vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário