Bella Andre - There Goes my Heart - Série Os Sullivans 20

em quinta-feira, 27 de junho de 2019


Sinopse: 

Rory Sullivan, um renomado marceneiro artesão, não tem planos de se apaixonar tão cedo. 
Especialmente não, com Zara Mirren, que compartilha um espaço de depósito convertido com ele, em Bar Harbor, Maine. 
Enquanto ela é uma criadora brilhante - as armações de óculos que ela projeta, são praticamente obras de arte - todo o resto sobre ela o deixa maluco. 
O jeito que ela está sempre assobiando músicas pop bregas. 
A maneira como as xícaras de café semi-acabadas, sujam cada bancada disponível. 
E especialmente o jeito que ele não pode tirar os olhos dela, quando ela entra em um quarto ... ou parar de pensar nela, depois que ela sai. Zara ama tudo em sua carreira - projetar e fabricar brilhantes e divertidas armações de óculos, preenche os lados criativo e técnico de seu cérebro . 
A única desvantagem de chegar ao trabalho é esbarrar em algo irritante, muito bonito demais para ele mesmo. – O gostoso Rory Sullivan ... mesmo que ela secretamente goste dos comentários, que eles jogam um contra o outro. No lado positivo, pensar em novas maneiras de atormentar Rory diariamente, ajudou Zara a parar de pensar no fato, de que seu ex-namorado a traiu, com sua meia-irmã. Mas quando Zara descobre, que seu ex e sua meia-irmã acabaram de ficar noivos, ela está duplamente chocada, com a sugestão de Rory, de que ele vá para a festa de noivado, como seu namorado falso, em uma trégua de uma noite, onde eles serão um time, ao invés de adversários. Apenas quando as faíscas entre eles, disfarçam uma paixão mais profunda - e uma conexão emocional maior - do que qualquer um dos dois já conheceu, Rory e Zara, acabarão perdendo seus corações, até a última pessoa que poderiam ter imaginado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário