Emma Nichols - Sex & The Single Dad - Série Single Dads Club 03

em sábado, 25 de maio de 2019

Sinopse: 

Um bebê secreto. 
Um pai solteiro. 
Uma chance de redenção. 
Tradd Eles me chamavam de Deus do rock, mas na minha opinião, eu parecia um enorme fracasso. 
Minha carreira sempre significou tudo para mim. 
A música foi minha vida, até que conheci Lauryn.
Embora eu nunca tenha planejado que as coisas ficassem sérias, eu me apaixonei e, sem qualquer razão, ela desapareceu de repente. De alguma forma, ela se tornou a música da minha vida e sem ela, nada tinha sentido. 
Então eu vi Lauryn em um casamento e três coisas aconteceram. Eu cantei nossa música para mostrar que eu a amava ainda, fiquei sabendo que tínhamos um filho, e através de uma terrível intervenção divina, tive mais uma chance de fazer tudo certo. 
Lauryn Nas raras ocasiões em que Tradd compartilhou seus pensamentos e sentimentos, foi na forma de uma canção. Através da música, aprendi que ele podia alegar que me ama, mas não estava pronto para se estabelecer. 
Obviamente, nunca planejei engravidar, mas quando descobri que ia ter um bebé, fugi antes que ele pudesse me desapontar. Apesar do quanto senti sua falta, eu me saí bem sozinha, criando nosso bebê, até construindo uma vida do outro lado do país. 
Então, quando o vi novamente, três coisas aconteceram: fizemos sexo na minha mesa, contei a ele sobre o nosso filho e depois fugi de novo. 
Para tudo há sempre uma terceira vez, mas ele só precisava de uma segunda chance para fazer seu primeiro amor durar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário