Anna Hackett - Return to Dark Earth - Série The Phoenix Adventures 07

em domingo, 26 de maio de 2019

Sinopse: 

Instituto Galáctico de Preservação Histórica Antigo Registro de Nave # RE-991-458 - Log do capitão Assunto: Dark Earth Hoje a nave espacial, Endeavour Horizon, entrou em órbita ao redor do planeta Terra. 
A mais recente visita registrada desde a destruição do planeta durante a Grande Guerra Terrestre. O planeta está coberto de nuvens densas, mas o que poderia ser vislumbrado através da cobertura de nuvens mostrou que os mares são tão negros quanto o espaço. Os níveis de radiação estão fora dos gráficos, consistentes com registros de que armas nucleares experimentais foram usadas na guerra e dizimaram a superfície do planeta. 
Os níveis de radiação são muito altos para o Endeavour Horizon arriscar pousar. 
Varreduras da superfície também são prejudicadas pela radiação, mas não mostram sinais de vida humana. 
Existem biosinais grandes e confusos, e a equipe de cientistas só pode especular que eles pertencem a formas de vida de animais mutantes. 
Há muito tempo há rumores de que muitos objetos de valor e peças da história terráquea permanecem no planeta, mas é a conclusão de meus melhores conselheiros que é muito perigoso tentar qualquer recuperação. Possivelmente, no futuro, exploradores corajosos podem arriscar a jornada. 
Eu relato que o planeta que semeou grande parte da vida em nossa galáxia é nada mais que uma Terra escura.
Capitão James P. Darra Endeavour Horizon. 
Fora da colônia da Austrália II

Nenhum comentário:

Postar um comentário