Alexa Riley - Virgin Blood Series (Finalizada + Capítulos Bônus)

em domingo, 26 de maio de 2019


Bitten by the Beast - LIVRO 1 Juliet Simon coloca-se em todos os tipos de situações, mas invadir a assustadora mansão perto do seu campus universitário tem que levar o bolo. 
Quando ela descobre mais do que ela negocia atrás de portas fechadas, seu medo irá assumir, ou ela se apaixonará pela fera? Kane Viscardi é diferente de outros vampiros. 
Ele passou a maior parte de seu tempo se escondendo e está sozinho no mundo sem uma companheira. 
Até uma noite, quando há uma batida inesperada na porta. 
De repente, algo desperta dentro dele pela primeira vez em um século. 

Bitten by the Virgin - LIVRO 2 Ravana Faith aprendeu a viver como vampira enquanto está cercada por sua família superprotetora. 
Ela não teve sua chance de brilhar e está pronta para provar a todos que não é feita de vidro. 
Quando o espectro de um caçador chega à sua cidade, ela quer ser a única a eliminá-lo. 
Mas o que acontece quando é exatamente por quem ela se apaixona? Valen Sterling é de uma longa linhagem de homens que caçam vampiros.
Não é a vida que sonhou quando criança, mas o que mais ele deveria fazer? Ele tem um legado para continuar e nada ficará em seu caminho... Até que Ravana é a única a bloquear seu caminho. Ele pode desistir de tudo o que já conheceu pela mulher que deveria ser sua inimiga?  

Twice Bitten - LIVRO 3 Dove Wheeler não tem muitas amigas. A única que ela já se aproximou a deixou para ir viver com um vampiro. Mesmo pensar na palavra lhe dá calafrios, mas da melhor maneira possível. 
Ela passa horas na biblioteca pesquisando quem eles são e de onde vêm, até que não aguenta mais e vai procurá-los sozinha. O que ela não espera é encontrar dois deles, gêmeos, que viram seu mundo de cabeça para baixo. 
Uma vez que Ezra e Erik Marcellus foram transformados em vampiros, eles tentaram deixar tudo em seu passado para trás e começar de novo. 
Eles amam sua nova família e tudo sobre suas novas vidas, mas há sempre a preocupação de que um dia eles terão que se separar. 
Vampiros não compartilham suas companheiras, então por que parece que é exatamente isso o que querem? Quando eles encontram uma jovem bisbilhotando, de repente todos os seus medos se tornam realidade. 
Eles estão prontos para reivindicar, mas não estão preparados para qual ela escolherá. 

Bitten by the King - LIVRO 4 Loren River passou sua vida inteira trancada e escondida. 
Ela é solitária e desesperada para fazer amigos e ter sua própria família. O que há de errado em querer se apaixonar e se tornar mãe? Mas a vida tem seus próprios planos para ela quando é pega entre seu pai e um homem tão sombrio e mortal que ela não pode desviar o olhar. 
Os sentimentos que possui são mais do que apenas medo? Eles poderiam ser desejo também? Bishop Thorin está preocupado com a ameaça ao seu território na cidade. 
Há algo sinistro se aproximando para destruir tudo o que ele construiu. 
Ele tem o peso do mundo descansando em seus ombros, mas quando uma jovem ruiva entra em seu caminho, tudo o que acha que está perdido está bem na sua frente. 
Ele pode tirá-la de sua prisão e realizar seus sonhos? 

Mated to the Reaper - LIVRO 5 Ariella Sterling foi criada por um clã de vampiros, mas era diferente do resto deles. Ela foi um milagre desde o momento em que nasceu, e seus pais se preocuparam com sua segurança. 
Ela foi protegida e cuidada como ninguém mais por causa de suas habilidades, mas algo mudou desde seu décimo oitavo aniversário. 
Há uma dor crescendo dentro dela e ela não acha que aguentará muito mais tempo. 
Quando o Ceifador aparece tudo muda e agora ela tem que lutar por aquilo que é dela. 
Grim Reaper passou anos sozinho realizando o que ele está destinado a fazer. 
Mas quando ele é chamado para tomar outra alma imortal, ele percebe que esta é diferente. 
Desde o momento em que ele vê Ariella, sabe que ela é sua companheira, mas a família dela interfere e tenta mantê-los separados. 
Eles podem fazer o que quiserem, mas não há nenhuma maneira de evitar a Morte, e ele lutará pelo que é dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário