J. R. Ward - Voto de sangue - Série Legado da Irmandade da Adaga Negra 02

em terça-feira, 16 de abril de 2019


Sinopse: 

No volume 2 do spin-off da IAN; a Irmandade da Adaga Negra continua a treinar os melhores recrutas para a batalha mortal contra a Sociedade Redutora. 

Entre os trainees do programa; Axe se revela um lutador perigoso e esperto – e também solitário; isolado por causa de uma tragédia pessoal; E; quando uma fêmea aristocrata precisa de um guarda-costas; Axe aceita o trabalho; embora esteja despreparado para a atração violenta que se acende entre ele e aquela a quem jura proteger. 
Elise perdeu a prima num assassinato terrível; e o charme perigoso de Axe; o guarda-costas contratado por seu pai; é incrivelmente sedutor – e talvez funcione como distração do luto; No entanto; conforme investigam mais a morte da prima; e a atração física entre ambos se intensifica; Axe teme que os segredos dele e sua consciência torturada acabem afastando-os. 
Enquanto isso; Rhage; o Irmão com mais sensibilidade; sabe tudo sobre autopunição; e quer ajudar Axe a atingir todo o seu potencial; Contudo; uma visita inesperada ameaça sua família; e ele se vê mais uma vez nas trincheiras lutando contra um destino que poderá destruir o que lhe é mais valioso. 
Tanto as tribulações enfrentadas por Axe como as de Rhage vão exigir que os machos superem seus limites – e rezem para que o amor; em vez da raiva; seja as lanternas de ambos na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário