M.K. Eidem - Wray - Série Tornians 02

em segunda-feira, 4 de março de 2019

Sinopse:

O Imperador Wray Vasteri era o governante do Império Torniano. 
Sua Casa governou o Império desde a grande infecção, que atingiu há mais de quinhentos anos e temia que ele fosse o último. 
O número de fêmeas compatíveis estava diminuindo mais rápido do que qualquer um sabia. 
E se não conseguissem encontrar fêmeas compatíveis em breve, sua civilização inteira deixaria de existir. 
Foi o motivo pelo qual concordou em se encontrar com Liron, o Imperador do Império Kalisziano no espaço Kalisziano. Era a única razão pela qual encontraram as naves Gânglians deixando o espaço Torniano e era a única razão pela qual a pequena fêmea foi descoberta. 
Ela poderia ser o que eles estavam procurando? Wray encontrou-se atraído pela pequena mulher que encontrou espancada e abusada no navio Ganglian. 
Ela se parecia com uma fêmea Torniana, mas era muito menor. Poderia ser o que ele estava procurando? Kim Teel teve uma vida difícil, pelo menos pensou que sim, até que seus pais foram de repente mortos e então sua irmã e cunhado desapareceram. 
Aos dezenove anos, percebeu que foi protegida de todas as dificuldades da vida. 
Foi cuidada e amada por toda sua vida. Era terrivelmente mimada. Determinada a mudar, Kim foi procurar por sua irmã, apenas para ser capturada pelos Ganglians e foi então que descobriu o que acontecia com as fêmeas desprotegidas do universo. 
Wray e Kim estão fazendo o mesmo, tentando sobreviver. 
Mas o que eles acham, é que existem coisas mais importantes do que apenas a sobrevivência. 
E uma vez que descobirem isso, o universo mudará para sempre.

Um comentário: