Terry Bolryder - Ônyx Dragon ‘Dragão Ônyx’ - Série Awakened Dragons ‘Dragões Despertos’ 01

em quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Sinopse: 

Os dragões estão de volta, e eles são a nossa última chance ... Isaac Morningstar III, ou Zach para poucos que o conhecem, atingiu o fundo do poço. 
Uma vez foi um dragão imortal, quase invencível e agora, depois de séculos dormindo no gelo, o acordaram só para ter seus poderes e seu tesouro confiscados, até que possa provar a si mesmo que pode ser um protetor de confiança para os seres humanos. 
Zach nunca gostou de seres humanos, é quase certeza que ele vai acabar de volta no gelo. Isto, até que conhecesse a doce e curvilínea Erin, uma cabeleireira humana que vira seu mundo de cabeça para baixo. 
Erin tem uma vida bastante tranquila, mas que termina quando um homem alto, lindo aparece do nada, dizendo ser um antigo dragão com poder incomensurável e que quer ela como sua companheira.
Ela não sabe se ri ou corre para as montanhas. 
Mas quando o misterioso estranho salva sua vida e precisa de sua ajuda, Erin não pode simplesmente virar as costas. Ainda assim, quanto mais perto fica de Zach, mais percebe que ele não é alguém comum e que há algo verdadeiramente mágico sobre ele. 
Quando Zach se depara com a violência desse novo mundo, percebe rapidamente que a escuridão escondida dentro dele pode ser maior do que esperava. 
E a sua besta pode não ser a única coisa que precisam temer.

Atenção: contém dragões ferozes, brigas terríveis, cenas de amor ardente e um gatinho de três pernas ferozmente fofinho que irá roubar seu coração.
O primeiro de uma nova série com dragões diferentes de tudo que Terry tem escrito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário