Lily Morton - The Summer Of US (Homo)

em terça-feira, 19 de fevereiro de 2019


Sinopse: 

 Vai ser um longo e quente verão. 

John é um advogado excepcionalmente bom. Ele é impulsivo, arrogante e esconde um coração caloroso sob uma fachada de polidez indiferente. 
Ele está acostumado com pessoas que não gostam dele, mas, por algum motivo, ao conhecer Matt em Londres, a aversão que o outro homem sente por ele o incomoda. 
Por isso, fica surpreso ao encontrar-se oferecendo a Matt um lugar para ficar em sua casa no sul da França, enquanto ele está trabalhando por perto. 
Ele está surpreso porque na verdade planejou passar o verão trabalhando em seu livro e planejando recuperar sua ex-mulher.
No entanto, seus planos perfeitos levam um golpe enquanto o longo e quente verão avança e os dois homens se aproximam, e John começa a nutrir uma atração inesperada por seu hóspede infernal. 
Matt é o oposto de John. 
Ele é caloroso, engraçado, sociável e desleixado. 
Ele ama as pessoas e elas o amam de volta. 
No entanto, para sua consternação, ele odeia mais John do que odeia Marmite , e Marmite o faz vomitar. 
Ele odeia sua arrogância, seu tom professoral e o ar de superioridade que ele carrega. 
A ideia de ficar em sua casa só com ele por companhia soa torturante e não de um jeito bom. 
No entanto, com os dias quentes e preguiçosos ele é forçado a perceber que talvez ele não seja bom em avaliar as pessoas, afinal de contas, porque por trás dessa arrogância há um homem carinhoso, engraçado e vulnerável que é incrivelmente sexy. 
O único problema é que, enquanto Matt é gay, John é completamente hétero e Matt agora o quer mais do que tudo. 
Veja o que acontece quando dois homens que pensam que não têm nada em comum, além de um passado mútuo de ódio, descobrem que podem ser, na verdade, o futuro um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário