Juliette Poe - Stubborn as a Mule - Série S e x a n d S w e e t T e a 02

em terça-feira, 19 de fevereiro de 2019


Sinopse: 

Na cidade de Whynot, CN, há três coisas que são verdadeiras: 1) a vida se move um pouco mais devagar, 2) família significa tudo, e 3) não se meche com a história local.
Quando sua família resolve vender uma casa que faz parte da história da cidade há mais de um século, Lowe Mancinkus fica mais louco do que de costume. 
Para piorar a situação, a mulher que comprou a residência da sua família é uma elegante garota da cidade grande que quer reforma-la e vende-la. 
Não importa que ela seja sexy como o inferno ou que apenas estar perto dela faça seu sangue ferver como nunca antes. 
Aquela casa pertence à sua família - ou pelo menos pertencia, até essa intrusa chegar. Não se pode deixar algo assim acontecer, certo? 
No momento em que pôs os olhos na casa histórica na zona rural da Carolina do Norte, Melinda Rothschild sabia que Mainer House era especial. 
Já imaginando uma fuga perfeita da vida atribulada que leva em Nova York, Melinda rapidamente assina os papeis e começa a trabalhar para restaurar a casa e trazê-la de volta a sua beleza natural. 
E seu plano funciona muito bem até que um cara furioso aparece em sua porta. 
Com uma carranca em seu belo rosto. E uma espingarda em seus braços fortes e musculosos. 
É impressão minha ou esta esquentando aqui? 
Melinda terá que entender mais sobre a vida no Sul, mas Lowe está prestes a aprender uma valiosa lição: a menina da cidade não recua de uma briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário