Emma Scott - The Butterfly Project (Livro Único)

em segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Sinopse:

“Onde é a sua casa...” Aos quatorze anos, Zelda Rossi testemunhou o impensável e passou os últimos dez anos endurecendo seu coração com a culpa e o pesar. 
Ela canaliza sua dor em sua arte: uma revista em quadrinhos distópica onde os vigilantes viajam no tempo para impedir crimes hediondos — como o rapto de crianças — antes que aconteçam. 
Zelda envia sua revista em quadrinhos para vários grandes editores de quadrinhos em Nova York, apenas para ter suas esperanças despedaçadas. 
As circunstâncias a deixa presa em uma cidade desconhecida e, em um momento embaraçoso de fraqueza, ela conhece um jovem com um passado que ele faria qualquer coisa para mudar... Beckett Copeland passou dois anos na prisão por assalto à mão armada e agora está lutando para sobreviver. 
Como mensageiro de bicicleta durante o dia, ele acelera pela cidade de Nova York, andando rápido e forte, mas indo a lugar nenhum, pois seu histórico criminal o detém quase tanto quanto a culpa de seu crime. 
Zelda e Beckett formam uma aliança relutante de sobrevivência e entre seu teimoso conflito de vontades, lentamente começam a proporcionar um ao outro o calor do perdão, da cura e talvez até do amor. 
Mas quando Zelda e Beckett ficam face a face com seus passados, devem escolher entre se apegar à culpa e ao arrependimento que os prendem, ou deixar ir e abrir seus corações para uma chance de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário