Terry Bolryde - Coração de Dragão (único)

em quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Sinopse: 

Vale a pena lutar por uma companheira ... Tor e Perry são shifters dragões, protetores poderosos de sua região e das pessoas e shifters que residem nela. 
Com o mundo ficando cada vez mais violento, Tor e Perry sabem que há apenas uma coisa a fazer. 
Encontrar uma companheira, uma que seja corajosa o suficiente para ser presenteada com um terceiro poder de dragão, dessa forma poderão formar à sua tríade. 
Eles só precisam encontrar esse alguém corajoso. 
Pena que a única mulher em quem eles parecem estar interessados é a sua secretária curvilínea, uma mulher que encontraram escondida e amedrontada debaixo de uma mesa ... Lexie sabe que não é uma heroína. Sempre a primeira a correr, ela é grata aos dragões que a encontraram e a resgataram de uma situação ruim. Estar bem apenas sendo a secretária deles, pois lhe dá um lugar seguro enquanto eles tentam rastrear as pessoas que ainda estão atrás dela. 
Mesmo que estar perto do alto, moreno e bonito Tor e do gracioso e elegante Perry, esteja despertando sentimentos interessantes e excitantes. Enquanto os três trabalham juntos, faíscas voam entre Lexie e seus empregadores dragões, ameaçando incendiar essa relação. 
Mas embora saibam que não podem ficar juntos, não resistem a atiçar as chamas e, quando o problema os alcançar, todos os três terão que decidir o que estão dispostos a perder e o que realmente vale a pena lutar ...

Um comentário:

  1. Bom dia!!!Não estou conseguindo acessar os arquivos das letras T R e S, aparece uma mensagem dizendo inexistente

    ResponderExcluir