Christina Lauren - Josh and Hazel's Guide to Not Dating

em sexta-feira, 18 de janeiro de 2019


Sinopse: 

Hazel Camille Bradford sabe que ela tem muito a se levar - e, francamente, a maioria dos homens não está à altura do desafio. 
Se o seu exército de animais de estimação e a excitação pelo absurdo não os enviarem correndo, sua falta de filtro significa que ela dirá exatamente a coisa errada em um momento delicado. 
Sua perda. 
Ela é uma boa alma em busca de diversão honesta. 
Josh Im conhece Hazel desde a faculdade, onde sua brincadeira louca provou ser completamente incompatível com sua moderada contenção. Desde a primeira noite em que se conheceram - quando ela desajeitadamente vomitou em seus sapatos - quando ela lhe enviou um e-mail ininteligível enquanto estava em uma névoa pós-cirúrgica, Josh sempre pensou em Hazel mais como um espetáculo do que como um par. Mas agora, dez anos depois, depois que uma namorada traidora virou sua vida de cabeça para baixo, sair com Hazel é uma lufada de ar fresco. 
Não que Josh e Hazel namorem. 
Pelo menos, não um ao outro. Porque definir um ao outro em datas duplamente cegas progressivamente terríveis significa que não há nada entre eles ... certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário