Lesley Jones - Conviction (Livro Único)

em quinta-feira, 27 de dezembro de 2018


Sinopse: 

Ela era minha. 
Nosso amor inquestionável. 
Nosso futuro planejado. 
Mas ela não apareceu. 
Tudo o que tínhamos, tudo o que fomos um para o outro e, depois de tudo o que foi dito, simplesmente não apareceu. 
Aquele único ato mudou tudo, mas sobretudo me mudou e a partir daquele momento não houve mais volta. 
Sem palavras de amor, sem promessas sussurradas, apenas sexo, drogas e rock and roll. 
Ninguém pega um pedaço de Reed, mas o que vão conseguir é a noite de suas vidas, a chance de se libertar, quebrar suas próprias regras e aproveitar o melhor, o mais sujo sexo de todos os tempos... Juntamente com as outras quatro pessoas na minha cama. 

Eu pensei que ele me amava, acreditei em tudo o que disse, todas as promessas que fez, mas quando precisei dele mais do que precisei de alguém na minha vida, quando estava mais vulnerável, ele me decepcionou. 
Ele escolheu um caminho diferente e me deixou para pegar os pedaços da minha vida agora quebrada. 
Mudei para sempre e escolhi a opção mais fácil, deixando os outros se encarregarem do meu destino, até que mais uma vez, me decepcionei da maneira mais cruel. 
Sexo sujo. 
Amor. 
Sofrimento. 
Traição. 
Fortes emoções.
E um pouco mais de sexo.

Um comentário:

  1. Meninas, tudo o que posso dizer é UAU !!!!! Amo o estilo de escrita da Lesley e depois da série Carnage, fiquei fã. Quem ainda não leu essa série, por favor, faça isso.
    Acho que esse livro tem muito a ver com a Carnege e até menciona a banda em algumas partes, mas na minha opinião, para ficar perfeito, faltou um pouco de ciúmes por parte da Nina... ele passou uma vida de baixaria e nada a abalou?? Isso foi meio chato, porque acho que esse ingrediente adiciona grande dose de emoção e diversão aos livros desse estilo. Mas em compensação, o que faltou de ciúmes, sobrou em imaturidade é ingenuidade nela... pelo amor de Deus !!!! Eu quero acreditar que não existem muitas parvas assim no mundo. Nesse caso, a ingenuidade, chegou às raias da idiotice.
    De uma forma geral, eu adoro livros de Rock Stars e essa história de amor e linda !!! Vale muito a pena ler.

    ResponderExcluir