K. A. Merikan - Hipster Brothel (Homo)

em quarta-feira, 5 de dezembro de 2018


Sinopse: 

O Sr. B sempre foi um cara seguro para o Jo se apaixonar. 
Ele é o bonitão barbudo para salivar. Acrescente a isso sua personalidade amigável e extrovertida, e o Sr. B pode ser o primeiro cara que Jo estaria disposta a beijar. 
Felizmente, o Sr. B está em um relacionamento há anos, e Jo não é um destruidor de lares. 
Mas quando o Sr. B termina com o seu parceiro e, de repente, está solteiro, disponível e fala sobre seus planos de ser sexualmente aventureiro, Jo não tem mais tanta certeza se ele tem a coragem de sair como bissexual. 
Depois de um rompimento amargo, o Sr. B quer mostrar ao seu ex que ele é independente, excitante e pode se dar muito bem sem ele. Seu melhor amigo Jo está lá para o resgate, e eles vêm com um grande novo empreendimento comercial. 
Uma coisa é que eles não têm para começar sua própria linha de geleias de bebidas alcoólicas artesanais - dinheiro para o investimento. 
Depois de uma sessão de brainstorming bêbado, o Sr. B encontra uma maneira de reunir o dinheiro e mostrar o dedo do meio ao seu ex. 
Ele criará uma espécie de bordel Hipster - The Lumbersexual Experience - oferecendo aulas de corte de madeira, cachimbo e uma cama de madeira recuperada onde a mágica acontece. 
Está fadado a ser um sucesso ... se apenas o Sr. B puder continuar com isso, porque os sinais confusos de Jo o estão fazendo imaginar se seu melhor amigo é tão direto quanto sempre pareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário