Em uma noite de inverno - Série Guerreiros Mackinnon 3.5 (Finalizada)

em sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Sinopse: 

Finalmente, depois de cinco longos anos, a guerra entre a Inglaterra e a França está chegando ao fim e os MacKinnons estão ansiosos para celebrar o seu primeiro Natal em tempos de paz. 
Entretanto, enquanto Iain e Annie descobrem que os prazeres do casamento ficam mais profundos com o tempo, Morgan e Amalie vivenciam um período de turbulência e Connor e Sarah têm um filho recém-nascido para cuidar. 
Os preparativos para as festas em família são interrompidos quando Iain descobre que a Grã-Bretanha não pagou aos Guerreiros pelas campanhas vitoriosas do verão. 
Recusando-se a deixar, que os homens que lutaram sob o nome de MacKinnon sofressem privações na época do Natal, Iain, Morgan e Connor deixam o calor da sua fronteira e dirigem-se para Albany. 
Lá, eles se encontram em risco de perder o seu feliz Natal e até mesmo a sua liberdade, nas mãos de um implacável oficial britânico que lhes guarda rancor. 
Com os homens fora, Annie, Amalie e Sarah fazem o melhor que podem para preparar as festividades, apesar das diferentes tradições e o temor de que os seus maridos não cheguem a casa a tempo do Yule.
Os eventos começam no dia seguinte ao epílogo de Rebelde acabar. 
A história inclui Joseph, Killy e revelações sobre o destino de lorde William Wentworth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário