Dora Machado - O Doador da Maldição

em domingo, 30 de dezembro de 2018


Sinopse:

A História 

 A vida desolada, mas ordenada de Lusielle como uma misturadora de remédios é quebrada quando seu marido a trai e o juiz do rei a sentencia a morrer por um crime que ela não cometeu.
Lusielle está na pira, prestes a ser queimada viva, quando um estranho rompe a multidão e a resgata das chamas. Brennus, o amargurado senhor de Laonia, não é um cavaleiro branco. 
Ele está preso a uma maldição que matou seus parentes e condenou seu povo. 
Sua única chance de derrotar a maldição é encontrar uma mulher com a marca de nascença da Deusa - e depois matá-la da maneira mais vil. 
E Lusielle tem essa marca. 
Mas antes que Bren cumpra seu dever, ele e Lusielle têm que escapar do rei e viajar para a ilha sagrada de Teos, onde o tributo é devido e o governo de Laonia está prestes a ser revogado. 
Lusielle não tem escolha a não ser viajar com seu pretenso assassino até que possa usar suas habilidades notáveis para escapar dele e do rei tirano. 
Mas todos os seus planos se desviam rapidamente. 
Lusielle e Bren lutam para sobreviver à perseguição real e à traição de inimigos e amigos, porém também devem lutar contra a paixão proibida que cresce entre eles. 
Perseguidos pela intriga e confundidos pelo amor, predadores e presas devem se unir 
para derrotar não apenas a maldição que aniquila suas vidas, mas também a doadora da maldição que já conjurou seus fins.

Um comentário: