Alice Clayton - Contra as Paredes - Série Cocktail 4.5

em quinta-feira, 27 de dezembro de 2018


Sinopse:

Tremores, suor excessivo, tontura, calafrios, confusão mental, pensamentos aleatórios sobre o destino inescapável das ondas… 
Tudo isso por causa de uma mera indagação quando Caroline e Simon vão se casar? Ultimamente, o tema casamento parece estar perseguindo a nossa Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa, que não está sabendo lidar com isso.
Ao se dar conta de que ela e seus amigos estão entrando em uma nova fase da vida – com Mimi e Ryan se casando, Sophia e Neil construindo seu (populoso) ninho e ela própria encontrando o equilíbrio perfeito entre o trabalho e o lar –, Caroline é acometida por uma questão que a deixa desnorteada o casamento é o próximo passo natural para ela e Simon? 
O destino inevitável para os dois? 
Ou não se deve mexer em time que está ganhando? 
Afinal, o relacionamento deles sempre foi fácil e descomplicado, apesar do arranjo peculiar. 
Talvez esse mesmo destino ofereça a resposta através de um telefonema sinistro que fará Caroline se perguntar, de uma maneira mais real do que ela gostaria, se aceita Simon até que a morte os separe. 
Nesta última aventura da gangue do Trepador de Paredes e da Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa, não faltam emoções, risadas e uma boa dose de picância. 
E não, não estamos falando de tempero (uhum ). 
Um final com o selo Clive de aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário