T. S. Joyce - Bear My Soul - Série Fire Bears 01

em segunda-feira, 5 de novembro de 2018


Sinopse:

Rory Dodson acabou de correr. 
Depois de uma noite de felicidade com um homem que ela nunca pensou que veria novamente, ela está em apuros com um filho pequeno que está abrigando um filhote de urso feroz dentro dele. 
Desesperada para manter seguro o segredo de seu bebê, ela não tem para onde ir, a não ser, para o homem que ela estava determinada a manter em seu passado.
O que ela não espera é a conexão instantânea e emocionante que ela lembra de antes. Mas todo o sex appeal no mundo não esconde o fato de que Cody Keller está mantendo seus próprios segredos obscuros. 
O shifter do urso alfa, Cody, é um bombeiro durante o dia, mas algo mais sinistro à noite. Rebocando uma linha tênue entre levar uma vida normal e manter o governo longe de sua tripulação, ele tem executado missões que poucos homens sãos aceitariam, e menos ainda sobreviveriam. 
Mas quando a mulher que ele procurou por seis anos, está de volta à cidade, carregando uma criança que leva sua marca, sua vida está prestes a ficar muito mais complicada. Não é suficiente proteger o Breck Crew das ameaças crescentes em torno dele. 
Cody terá lutar para defender a sua espécie, se ele quer uma chance de manter sua nova família frágil, segura do que ele se tornou.

Aviso de Conteúdo:Cenas de amor explícitas, linguagem maliciosa e pilhas de segredos de shifter sensuais. Romance adulto de shifter urso. 
AVISO Precisa Ler os quatros livros anteriores (Lumberjack Werebear, Woodcutter Werebear, Timberman Werebear e Sawman Werebear) para enteder a história de Bear My Soul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário