Cecy Robson - Inseverable - Série Carolina Beach 01

em quarta-feira, 14 de novembro de 2018


Sinopse: 

Callahan, um ex-atirador de elite do Exército, quer fugir de seu passado e tudo o que ele experimentou na guerra, mas acima de tudo, apenas não sentir. O sentimento leva à dor e ele sofreu o suficiente. 
Quando ele herda uma casa na ilha de Kiawah, na Carolina do Sul, ele faz as malas, atraído pela paz e pelo isolamento que acha que trará. 
Mas Callahan nunca contava encontrar alguém como Trinity. . . 
Trinity sempre foi bonitinha e engraçada, que a maioria dos caras ignoram em busca de suas amigas "quentes". Ela se acostumou a ser amiga de todos, até o dia em que o jovem que ela foi atraída, foi atraído para ela em troca. 
Ele tornou-se seu primeiro grande amor, e primeiro desgosto esmagador quando ela o encontrou na cama com uma de suas amigos mais íntimas. 
Para seguir em frente, e para cumprir seu compromisso de ajudar os necessitados, Trinity se alista no Corpo da Paz, mas não antes de retornar a Kiawah para um último verão memorável. 
Ela nunca imaginou que seria tão inesquecível. 
Callahan não quer se aproximar de ninguém - muito menos de Trinity. 
Ele acha o seu estado de espírito insuportável e suas tentativas de atrair um sorriso a distrair-se. Afinal, ele está em Kiawah para deixar todos os sentimentos para trás. 
Mas quando se trata de Trindade, quem sente tudo, é difícil não sentir alguma coisa. 
Nenhum dos dois esperava se apaixonar. 
E ninguém poderia prever como eles se tornariam insustentáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário