Megan D Martin - Viole[n]t Obscurity - Violent 01

em quarta-feira, 24 de outubro de 2018


* Mesmo Casal 

Sinopse: 

Aaron Whitman é meu paciente. 
Isso é tudo. 
As palavras obscuras em sua pele não me chamam. 
Seus olhos cinzentos e inquietos não me fazem desejar mais do que deveria.
Ele é meu paciente.
Sou a psiquiatra dele, Dra. Adeline Violet.
Eu estou no controle.
Estou bem.
Por que você está preocupado? Eu posso ajudá­lo.
Eu posso limpar suas tendências sádicas.
Ele é meu paciente.
Você não sabe? A segurança máxima da Ala Z no Hospital Psiquiátrico Silent River para Criminosos Violentos é a nossa casa.
 Ele é apenas meu paciente.
 Eu prometo.

2 comentários:

  1. Olá malta, quem ler este livro por favor partilha uma resenha, pois estou na dúvida em lê-lo, e gostaria de ter alguns comentários positivos antes de ler.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. É um livro que conta a história de uma psiquiatra que muda de uma ala digamos " normal " para outra de segurança máxima. Nessa ala ela se depara com pacientes com quadros psicológicos loucos, pacientes que cometeram crimes violentos. Entre esses pacientes vemos Aaron, um paciente digamos,
    " diferente dos outros " no qual no decorrer ela tenta desvenda-lo. Acho bacana você ler esse livro, por que ele não só conta um envolvimento emocional de um médico com um paciente. Ele conta toda a história de uma psiquiatra e a história de seus pacientes e todo o desenrolar que os levaram a estar ali. Se eu falar mais eu vou dar spoiler kk E eu não quero isso, só te digo, mergulhe sem medo nesse livro, a autora foi mais que feliz em escreve-lo e te garanto que quando você terminar você irá querer a continuação :)

    ResponderExcluir