Ivy Jordan - SEAL Cowboy

em quinta-feira, 4 de outubro de 2018


Sinopse: 

Quando o SEAL James Laurie chegou em casa, a última coisa que ele esperava era encontrar seu mentor de longa data, o homem que ele considerava mais pai do que o seu, em seu leito de morte. 
Ele tinha dito ao longo dos anos, e outra vez, que o rancho onde o homem ajudou a criá-lo de um menino para o homem que ele se tornou, seria dele um dia. 
Com a leitura do testamento, o homem manteve sua palavra e deixou tudo para James. James Laurie estava acostumado com a vida sendo difícil, então ele nunca presumiu que algo fosse fácil. 
Quando os filhos afastados do velho decidiram contestar o testamento, James sabia que ele deveria ter vindo, mas ele não o fez. Evelyn Pierce estava lutando para encontrar seu lugar no mundo. 
A filha do advogado de alta potência em Nova York, ela só sabia, não era o que ela queria.
Ela mudou sua prática de advocacia para Amarillo, Texas, para estar perto de seu primo favorito, Axel, um Navy Seal aposentado que comprou com as histórias que contava em visitas. 
Quando seu primo pediu que ela aceitasse um caso de propriedade de um irmão Seal, ela não tinha ideia do que estava entrando. 
A corrupção e o engano no sistema judiciário chacoalhariam seu núcleo, levando-a a repensar sua carreira. 
O homem que ela representava, James Laurie, apertaria seu coração com um punho de ferro, fazendo-a questionar seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário