Brittainy C Cherry - A Love Letter From The Girls Who Feel Everything (único)

em segunda-feira, 29 de outubro de 2018


Sinopse: 

As autoras Best- Seller Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner se juntam pela primeira vez em uma compilação emocional de poesia e prosa.
Escrito e coletados ao longo de mais de dois anos, A Love Letter From The Girls Who Fall Everything é uma reunião íntima, honesta e crua de sentimentos de duas mulheres em um mundo moderno que muitas vezes atenua qualquer tipo de emoção após a indiferença. Discutindo temas de amor, valor, perda e esperança, A Love Letter From The Girls Who Fall Everything é uma jornada de descoberta e cura.

" Nós somos as garotas que sentem tudo. E esta é a nossa carta de amor. Para você, para eles, para nós, para o mundo, para ninguém. 
Seja o dia mais brilhante e ensolarado onde tudo é perfeito, ou a noite mais escura e mais chuvosa de chuva, onde a vida parece insuportável - nós vivemos, sobrevivemos e sentimos cada , feliz e doloroso segundo. Aqui é para abraçar as sensações, para as almas corajosas que escutam a maneira como seus corações batem e não têm medo de perguntar a outra pessoa se elas sentem as mesmas batidas também. Aqui estão as garotas, os garotos, o amor que às vezes compartilhamos e o amor que todos nós muitas vezes ocultamos. E mais do que tudo, leitor - aqui é para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário