Ann MayBurn - Jaz's Warriors - Série Bondmates 1.5/02

em sexta-feira, 12 de outubro de 2018


Sinopse:

Crescendo no Harlem¹ como a filha de um dentista, Jaz Brooks nunca imaginou que haveria um dia em que ela teria dois maridos estrangeiros quentes, Mavet e Xentix. 
Ou que ela estaria vivendo em uma nave espacial em Kadothiana posicionada em uma das luas de Saturno como uma Embaixadora da Terra. 
E ela certamente nunca imaginou que seus companheiros de união a encorajariam a ter um terceiro marido, mas é exatamente o que está acontecendo.
Tandar Glycin tem lutado contra a Colméia na distante galáxia de Bel'Tan por tanto tempo que ele perdeu a esperança de encontrar sua compaheira. 
Quando a notícia chega até ele de que seu irmão de sangue, Mavet, se ligou uma mulher da Terra, Tandar está exultante e preocupado. 
Rumores violentos abundam na galáxia de Bel'Tan sobre como as terríveis mulheres da Terra são e ele se preocupa que Mavet tenha tomado um monstro como sua esposa. 
Quando ele conhece Jaz, ele rapidamente percebe que nem todas as histórias são verdadeiras, e que o Senhor da Vida os abençoou com uma Alyah gentil, bonita e resoluta, que vai fazê-lo trabalhar para conquistar seu coração. 

➡️ OBS:¹Harlem é um bairro de Manhattan na cidade de Nova Iorque, conhecido por ser um grande centro cultural e comercial dos afro-americanos.
 ❗️❗️ IMPORTANTE:❗️❗️ Por favor, não tente qualquer nova prática sexual, BDSM ou de outra forma, sem a orientação de um médico experiente. 
Ann Mayburn não será responsável por qualquer perda, dano, lesão ou morte resultante do uso das informações contidas neste livro. 
❗️❗️ AVISO:❗️❗️ Esta história é definida na galáxia de Bel'Tan, onde relações poliamorosas são a norma e o amor em todas as suas formas é aceito, incluindo situações sexuais M / M, M / M / F, M / M / M / F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário