Whitney G. - Two Weeks Notice

em sábado, 8 de setembro de 2018


Sinopse:

A quem possa interessar: Eu estou escrevendo esta carta para anunciar formalmente minha eficaz de demissão de Parker internacional (& o CEO arrogante e condescendente) daqui a duas semanas. Esta foi uma decisão muito fácil de tomar , como nos últimos dois anos foram totalmente infelizes. 
Eu desejo a sua próxima assistente executivo toda a sorte do mundo (ela vai precisar disso) e se meu chefe deve precisar de mim nas próximas duas semanas, gentilmente diga que ele pode fazer isto [ele] mesmo ... Sinceramente ( não realmente) Tara Lauren ** Essa é a minha versão do aviso prévio de duas semanas que eu devia ter mandado para meu chefe, porque a versão mais profissional..--aquela onde eu disse que estava "grato por todas as oportunidades," e "honrado por todas as experiências gratificantes" ao longo dos anos? Essa carta foi rejeitada com seu sexy, sorriso de marca e um "Eu sugiro que você leia as letras miúdas do seu contrato..." Então eu fiz. 
E agora eu percebi que, a não ser finja a minha morte, envenená-lo ou encontrar uma maneira de renegociar o meu impossível contrato , eu estou presa trabalhando sob um dos chefes mais cruel e charmoso em Nova York. 
Então, novamente, eu pensei que era o caso até que ele me ligou ontem à noite com uma posposta de emergência...

3 comentários: