Cat Carmine - The Deal Breaker - Série Breaker 01

em quinta-feira, 13 de setembro de 2018


Sinopse: 

Trabalhar para o meu ex-namorado? Certo. Mas me apaixonar por ele de novo? Isso é uma quebra de contrato. 
Dançar ao redor do meu escritório no meu sutiã não é exatamente o jeito que eu escolhi para encontrar meu ex pela primeira vez em doze anos, mas o que eu posso dizer? Wes Lake sempre teve o dom de aparecer nos momentos mais inoportunos. 
Infelizmente, ele também tem um talento especial para sumir. 
É por isso que fiz todos os esforços para tirá­lo da cabeça ­ e do meu coração. 
Mas desta vez, ele precisa da minha ajuda. Wes Lake, diretor da preeminente empresa de desenvolvimento imobiliário de Manhattan, precisa da minha pequena start-up de marketing para assumir um projeto especial em sua empresa.
O dinheiro é bom demais para ser recusado, por isso mesmo que eu esteja desconfiada de trabalhar para o meu ex,eu aceito. 
Há apenas um problema: Eu não consigo parar de beijá-lo. Eu sei melhor. Eu juro que faço. 
Mas isso não impede que meus lábios sejam magneticamente atraídos para o dele toda vez que estamos na mesma sala. Você pode me culpar? Ele é lindo, rico, poderoso - e ele ainda se lembra de como apertar todos os botões certos.
Então, para manter as coisas profissionais, Wes e eu fazemos outro tipo de acordo. - Sem beijo. - Sem falar sobre o passado. - Não nos vemos fora do trabalho. - Eu mencionei sem beijo? Não deve ser um problema, certo? Exceto que eu poderia ter subestimado Wes.

 Porque quando se trata de negócios - ou prazer - ele fará qualquer coisa para selar o acordo. Mesmo que isso signifique quebrar meu coração no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário