T.S. Joyce - Sawman Werebear - Série Saw Bears #4

em sábado, 18 de agosto de 2018


Sinopse:

O romance, os segredos das dúzias, o triunfo do aquecimento cardíaco e uma equipe de lobisomens lenhadores se reúnem para contar a história de Brighton neste quarto capítulo da série best-seller de TS Joyce, Saw Bears.

O grisalho interno de Brighton Beck está fora de controle. 
Já se passaram meses desde que ele matou seu atormentador, mas só de ver o homem que roubou sua voz colocou seu urso em um bender.
Quando uma mulher tímida em um restaurante local se aproxima dele, ele não poderia estar menos interessado. 
Ela é mesquinha, submissa e pior de tudo ... humana. 
Ou pelo menos ele acha que ela é, mas ela prova que as coisas nem sempre são como parecem. 
E agora cabe a Brighton, e seu urso quebrado, descobrir quem a transformou. Everly Moore enfrenta problemas em seus olhos, e no topo da pilha está uma doença que seus médicos não conseguem descobrir. 
Quando Brighton faz um juramento para atrair seu urso, é evidente que ele não só perdeu a voz, mas também perdeu a cabeça. 
Mas quando ela descobrir o segredo obscuro do que foi feito com ela, ela terá que se apoiar no homem quieto que a intrigou ao longo dos anos. 
O único problema é que Brighton está lutando contra seus próprios demônios, e se ela não consegue alcançar o animal dentro dela e sobreviver à Mudança, ela e o homem pelo qual ela está se apaixonando podem estar perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário