Noiva Por Uma Noite

em sexta-feira, 10 de agosto de 2018


Sinopse:

Depois de ter sido abandonada no altar, Talia Dobson sofreu uma nova humilhação: ter que casar-se com um substituto! O irmão mais velho do seu noivo desaparecido tinha decidido enfrentar as consequências da irresponsabilidade de seu irmão.
Talia sempre havia sentido uma secreta atração por Gabriel Richardson, o muito bonito Conde de Ashcombe. Mas depois do casamento e de uma só noite de paixão, ele a mandou para o campo sem suspeitar que esse único encontro tinha despertado dentro dela um fogo intenso, e completamente novo.
Por mais distante que estivesse sua bela esposa, Gabriel não podia deixar de pensar nela, e quando se inteirou de que uns espiões franceses a tinham sequestrado, o Conde teve medo de perder para sempre o que havia acabado de descobrir.
Mas a mulher a qual tentaria salvar já não se parecia em nada com a jovem tímida que tinha enviado à sua solitária casa de campo.
A nova Talia estava disposta a reivindicar de seu marido o que merecia e desejava.

Um comentário:

  1. Para quem gosta de romance histórico com casamento este é ótimo. Adorei o casal, a química entre eles. A personagem Talia é cativante, vai evoluindo ao longo da história, ela é bem obstinada e luta pelo que acredita e pelas pessoas que ama. O romance é ambientado na Inglaterra e França, se passa durante o Império Napoleônico, então, para quem busca aventura com espiões franceses, também recomendo ele.
    O final faz a gente acreditar que pode haver um segundo romance, uma continuação com o amigo de Gabriel, Hugo e a melhor amiga de Talia. Bem, enquanto a isso é melhor aguardar.
    Recomendo este romance. Leitura fluida, cheio de paixão e aventura, além das evoluções dos personagens.

    ResponderExcluir